Turismo

Prefeito Cícero Lucena anuncia voos fretados da Azul para João Pessoa, na Paraíba

Novos caminhos estarão abertos para João Pessoa nos próximos meses de dezembro e janeiro. Durante esse período, considerado de alta estação, a cidade vai receber voos diretos partindo de três cidades, rotas que serão operadas pela Azul e que foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (4), com a presença do prefeito Cícero Lucena. Ainda foram divulgadas três novas rotas partindo da capital paraibana para São Paulo e Minas Gerais.

“Fico muito feliz com esse esforço conjunto com o Governo do Estado e o trade turístico para trazer mais turistas para João Pessoa. Isso começa com a garantia dos voos ligando nossa capital a outros pontos do país. Estamos estruturando a cidade, criando eventos atrativos como a maratona e agindo em diversas frentes para que os turistas nos conheçam, nos visitem e assim façam circular ainda mais nossa economia”, afirmou o prefeito.

João Pessoa vai receber voos partindo dos aeroportos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). Da mesma forma, a Azul terá voos partindo de João Pessoa com o objetivo de atender clientes paraibanos que desejem viajar para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista, e Uberlândia, em Minas Gerais.

“Estamos muito felizes em estar em João Pessoa reforçando a parceria que este importante destino tem com a Azul Viagens. Acreditamos muito em nossa sinergia e união para promover o Turismo na Paraíba, seja trazendo turistas para cá ou levando-os para outros destinos do Brasil”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

A secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosália Lucas, ressaltou o trabalho conjunto com o Município e a força da Paraíba no turismo atualmente. “Agora queremos promover ainda mais nosso destino para que esses voos possam chegar aqui lotados”, declarou.

O secretário municipal do Turismo, Daniel Rodrigues, afirmou que a gestão trabalha também pela continuidade dos voos no período de baixa estação. “Vamos fazer promoções nas cidades com demanda, trabalhar a qualificação dos trabalhadores do turismo, promover João Pessoa e, com certeza, vamos conseguir fixar esses voos para o ano todo”, observou.

Ainda participaram do anúncio a presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, o secretário executivo do Turismo em João Pessoa, Ferdinando Lucena, e representantes do trade turístico da Capital.

https://portals1.com.br/wp-content/uploads/2022/07/970x150-2-1.gif

Mais popular