Luto na PM

Policial militar da Paraíba morre após ser baleado por outro PM em bar

O policial militar da Paraíba ferido a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), durante uma briga em um bar na quadra 902 Sul de Palmas, faleceu.

Policial militar da Paraíba morre após ser baleado por outro PM em bar

Eltas Max Barbosa da Nóbrega tinha 33 anos

15/04/2024 às 15h56Atualizada em 15/04/2024 às 17h19Por: RedaçãoFonte: Notícia ParaíbaCompartilhe:

Policial militar da Paraíba morre após ser baleado por outro PM em bar

O policial militar da Paraíba ferido a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), durante uma briga em um bar na quadra 902 Sul de Palmas, faleceu.PauseUnmuteCurrent Time 0:16/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen

O autor do disparo foi identificado como Antônio Ezequiel de Souza Santos, 24 anos, também policial militar, aprovado no último concurso da PM do Tocantins e lotado no Batalhão de Choque.

Antônio Ezequiel, alegou que quatro homens chegaram no local e ele foi agredido com um soco no rosto por um dos indivíduos, momento em que sacou sua pistola institucional e efetuou um disparo. Os outros presentes também sacaram suas armas. Ele relatou à Polícia Civil que não havia provocado a briga e não conhecia os indivíduos envolvidos, descobrindo só depois que eram policiais militares.

A investigação do caso foi encaminhada para a esfera civil, não sendo considerada um crime militar, embora a PM esteja conduzindo uma investigação interna para apurar os fatos.

Eltas Max Barbosa da Nóbrega, de 33 anos, chegou a ser levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu.

EConforme apurpou o Notícia Paraíba, Eltas ingressou nos quadros da PM em 2019. O militar era do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Paraíba.

O corpo do PM será sepultado na Paraíba.

Fonte: Notícia Paraíba

Mais popular