Policial

Apreendido: Casal cultivava mais de 200 pés de maconha em duplex na praia de Carapibus, litoral sul da PB

Mais de 200 pés de maconha foram apreendidos em um duplex, que funcionava como laboratório clandestino, na praia de Carapibus, no município do Conde, litoral sul da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (1). Um homem e uma mulher, donos da casa, foram presos e a erva cultivada era importada, com sementes compradas no exterior, segundo a Polícia Civil. Cerca de um quilo de MD e comprimidos de ectasy também foram apreendidos.

De acordo informações do delegado Getúlio Machado, a casa funcionava como um laboratório. O casal morava na parte de baixo do duplex e o andar de cima era destinado apenas para o cultivo da planta. Balanças, estufa climatizada e iluminação especial também foram encontradas.

A droga foi encontrada por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP). Eles foram ao local seguindo uma investigação de roubos de peças e clonagem de carros. A polícia descobriu que havia um carro supostamente clonado em uma residência em Carapibus.

Entretanto, desconfiaram do dono casa, que ficou nervoso ao falar com a polícia. Quando decidiram vasculhar a casa, encontraram o laboratório. O casal foi autuado por tráfico de droga. O homem já tinha uma passagem na polícia pelo mesmo motivo. A Polícia Civil vai investigar o caso. (G1)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para fazer um comentário Conecte-se

Deixe um Comentário

Mais popular