Política Paraibana

A pressão de Cartaxo contra os partidários de Cícero Lucena

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), chamou os vereadores da bancada aliada para uma conversa de pé de ouvido. Conforme publicação do site Polêmica Paraíba, o encontro teria servido mesmo para colocar os parlamentares do Progressistas contra a parede.

Uma posição definitiva teria sido cobrada por Cartaxo ao presidente da Câmara, João Corujinha, e aos vereadores Damásio Franca, Elisa Virgínia, Helena Holanda e Mangueira.

Conforme a publicação, Cartaxo exigiu que os parlamentares exponham seu apoio a pré-candidata Edilma Freire, escolhida pelo gestor para disputar as eleições, nas redes sociais dando assim a certeza de que seguem com ele na campanha.

O problema é que todos sabem que o Progressistas vai de candidatura própria esse ano na capital e que apostou em Cícero Lucena para entrar na briga. 

Mas os Progressistas não teriam sido os únicos pressionados. Os demais parlamentares da bancada de sustentação de Cartaxo também teriam sido gentilmente convidados a estarem presentes em todos os eventos da pré-candidata e também a exporem isso nas redes sociais.

com fonte 83

Clique para comentar

Você precisa estar logado para fazer um comentário Conecte-se

Deixe um Comentário

Mais popular