O prefeito interino Vítor Hugo (PRB) venceu as eleições suplementares do município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, e agora passa a ser o prefeito eleito da cidade.
Com 90,58% das urnas abertas, Vítor aparece com 73% da preferência do eleitorado de Cabedelo, de acordo com resultado divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Vítor Hugo Peixoto Castelliano nasceu no Rio de Janeiro no dia 29 de dezembro de 1973. Eleito em 2016 para vereador de Cabedelo depois de ter ficado na suplência em 2008 e 2012.
Como vereador, foi eleito presidente da Câmara Municipal após o esquema de corrupção desbaratado pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), na Operação Xeque-Mate, que prendeu o então prefeito Leto Viana e cinco vereadores. Outros cinco parlamentares foram afastados do Poder Legislativo Municipal durante a operação.
Após ser eleito presidente, Vítor foi conduzido interinamente à prefeitura onde está desde abril de 2018. No fim do ano, uma manobra política o colocou novamente como presidente da Câmara o levando a ser reconduzido ao cargo de prefeito interino.