Esportes

Zezinho toma posse no Botafogo-PB e promete títulos na temporada de 2017

Gestão atual tem os mesmos nomes da anterior, mas em cargos diferentes: Zezinho Botafogo, Guilherme Novinho e Breno Morais continuam à frente do clube pessoense

 zezinho-botafogo-novinho

A nova diretoria do Botafogo-PB tomou posse na noite dessa segunda-feira, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Zezinho Botafogo e Guilherme Novinho, eleitos por aclamação presidente e vice-presidente respectivamente (em eleição realizada no último dia 23 de outubro), vão comandar o clube nos próximos dois anos. E ao menos no discurso, o objetivo é de dar continuidade aos projetos anteriores.

– Vamos fazer de tudo para ter um Botafogo vencedor e vibrante, mas acima de tudo com planejamento para que a gente não perca esta estabilidade que o time conquistou. Quem assume o Botafogo tem a responsabilidade de conquistar títulos. Temos que pensar no Paraibano e na Copa do Nordeste, sem esquecer, lógico, o tão almejado acesso para a Série B – disse Zezinho.

Apesar de oficialmente ser uma nova gestão, os nomes que assumem o clube para os próximos dois anos são os mesmos da gestão anterior. O que aconteceu foi apenas uma troca de cadeiras. Zezinho, o novo presidente, era diretor de futebol; Guilherme Novinho, o novo vice-presidente, era o presidente; enquanto que Breno Morais, o novo diretor de futebol, era o vice.

Ou seja, nada muda, como afirma o próprio Novinho:

– A diretoria que assume hoje é uma continuidade. É um grupo de botafoguenses identificados com o clube, com a cidade e que tem história com o Botafogo. Estamos vivendo um dos melhores momentos da nossa história por causa da integração de todos. A gente promete muita luta, muito trabalho e muito empenho – garantiu.

Ainda na segunda-feira, foi realizada uma cerimônia com conselheiros e patrocinadores do clube na Maravilha para inaugurar as obras do complexo de lazer do centro de treinamento.

Mais popular