Notícias

VIOLÊNCIA: Campina Grande é “palco” de seis homicídios em menos de 12 horas

homicidios 2Em menos de 12 horas, Campina Grande foi palco de seis homicídios. Na noite de domingo (10), por volta das 20h, nas proximidades da Pracinha do Amor, no Serrotão, foi registrado um triplo homicídio, crime com características de execução.

As vítimas foram Diego da Silva, 23; Patrick Silva, 17 e Márcio Santos,16. Márcio, vulgo Marcinho, era suspeito de homicídio, ocorrido em março deste ano, no bairro do Monte Santo.

Às 20h30, no bairro do Monte Castelo, no bar de Sinézio, foram registrados mais dois homicídios, José Francisco, vulgo “Favela” e João da Silva.

Já nas primeiras horas da manhã, desta segunda-feira (11) mais um homicídio foi registrado. Desta vez, no distrito de São José da Mata. Informações preliminares dão conta de que uma mulher, conhecida por Maria José que estava numa parada do ônibus (ponto final), quando foi surpreendida por dois indivíduos numa moto que dispararam contra ela.

 

Assalto

Também na manhã desta segunda-feira (11), uma agência Pague Fácil, localizada na rua da Catingueira, no bairro das Malvinas, foi assaltada por dois homens. Eles renderam um funcionário e levaram o dinheiro do caixa.

Redação com Simoneduarte.com.br

Mais popular