Nesta terça-feira (7), é comemorado o dia da Independência do Brasil. A data é tradicionalmente dedicada a comemoração da pátria e muitos estabelecimentos não funcionam devido ao feriado, que é nacional.
Comércio: – O Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas) informou que as lojas podem abrir normalmente, porém os lojistas deverão pagar seus funcionários pelo dia trabalhado.
Trens: – Não haverá circulação de VLT’s na terça-feira. A CBTU informa que o funcionamento retoma normalmente na quarta-feira.
Shoppings – Manaíra e Mangabeira Shopping – Os shoppings têm funcionamento normal com todas as lojas das 10h às 22h, exceto bancos.
Shopping Tambiá – O estabelecimento funciona das 9h às 19h30
Mag Shopping – O funcionamento normal, exceto para o setor de Serviços.
Shopping Sul – O shopping tem horário alterado. A praça de alimentação funciona das 11h às 22h e as lojas abrem das 12h até as 20h.
Ferreira Costa – O Home Center Ferreira Costa deve funcionar das 09h às 19h na terça-feira (7). A loja funcionar para compras online, através do site www.ferreiracosta.com.
Bancos: – A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias estarão fechadas nesta terça-feira.
Repartições públicas: – Os servidores públicos do Estado e da Prefeitura de João Pessoa não terão expediente na terça-feira (7).