Brasileirão Série B

Vasco é derrotado pelo Avaí: Melancolia e crise contínuas no clube de São Januário

O Vasco foi à Ressacada, nesta segunda-feira, 6, para recuperar os pontos deixados para trás na minimamente polêmica partida contra o Brasil-RS. Mas o que se viu um time com erros defensivos elementares e com criação pouco eficiente. Como resultado, derrota para o Avaí por 3 a 1. Era confronto direto, e o Leão sobe na tabela enquanto o Cruz-Maltino fica no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Melancolia e crise contínuas no clube de São Januário.

O Vasco começou tentando pressionar. Andrey cobrou escanteio aos seis minutos, Romulo tentou o cabeceio, mas mandou para fora. E com a bola dominada no campo de ataque, o Cruz-Maltino errou. O Avaí, então, saiu em contra-ataque. Copete achou ótimo lançamento, Getúlio saiu na cara de Vanderlei, driblou o goleiro e abriu o placar.

Os visitantes tinham dificuldades, mas conseguiram empatar. Aos 26 minutos, Cano recebeu lançamento, entrou na área e rolou para Morato. Com o gol vazio, o ponta empurrou a bola para a rede. O VAR ainda demorou quase três minutos para confirmar um lance aparentemente simples. E ainda no primeiro tempo, o time da casa errou a saída de bola, Morato achou Léo Jabá, mas o goleiro fechou o chute.

Aí houve o intervalo. Depois de 15 minutos de orientações, uma falta para o time da casa, perto da área, mas na diagonal tinha cinco jogadores do Vasco na barreira mais um deitado por trás. A bola foi cruzada na área, onde havia superioridade numérica do Avaí. E após Getúlio escorar, Bruno Silva fez o segundo do Leão. Aos dois minutos.

Então foi o segundo tempo inteiro correndo atrás. E com o Avaí “cozinhando” a partida. Caio Lopes, aos 27, obrigou o goleiro Glédson a fazer boa defesa com um cabeceio. Aos 32, um lance incrível, Cano foi lançado na área, chutou cruzado perto do gol e a bola passou perto do carrinho de Daniel Amorim. Três minutos depois, o Cruz-Maltino tinha a marcação pressionada, mas um bate-rebate resultou em Copete livre para chutar na trave. No rebote, Jonathan ampliou o marcador. Avaí 3 a 1.

com Lance!

https://portals1.com.br/wp-content/uploads/2022/07/970x150-2-1.gif

Mais popular