Política

“Vamos passar um ‘brilux’ naquela sujeira feita pelas gestões anteriores”, diz candidato a prefeitura de Bayeux, na Paraíba

O candidato à Prefeitura de Bayuex, o médico Dr. Francisco (PC do B) disse em debate no programa Arapuan Verdade na tarde desta quarta-feira (28) que a corrupção na Prefeitura de Bayeux é a responsável por alimentar a pobreza na cidade, dando como solução fazer uma mudança radical dentro da administração pública:

“Vou passar um brilux para limpar toda a sujeira dentro da Prefeitura”, disse.

Segundo ele, por causa da falta de gestão dos últimos prefeitos, a população amarga altas taxas nos índices nacional de miséria.  “Eu começo dando o exemplo, toda a minha equipe de campanha é de Bayeux. Estou gerando renda dentro da minha própria cidade. Rremos mudar os atuais índices que colocam 70% de nossa população na linha da pobreza. Temos que combater a corrupção, pois é ela que alimenta a pobreza. Vamos combate-la dando fim aos empregados fantasmas, aí sobra dinheiro para investir em saúde e educação”, explicou.

O candidato do Partido Comunista do Brasil também destacou que as potencialidades do município devem ser exploradas, já que foram deixadas de lado pela falta de boa gestão. 

com click pb

Mais popular