Política

Toinho do Sopão responsabiliza boato sobre “abandono da esposa” por derrota nas urnas

O deputado estadual Toinho do Sopão concedeu entrevista a rádio Sanhauá na manhã de hoje e atribuiu a derrotas nas urnas aos boatos que foram divulgados na imprensa sobre abandono da esposa. Toinho disse que não abandonou o lar e levou filho mais velho para comprovar tese.

O deputado disse que no início do mandato a antiga esposa participava do projeto de distribuição da sopa e que depois da separação ela permaneceu no projeto e passou a receber pensão: “Eu não abandonei ninguém. Nem a família e nem a esposa, está aqui meu filho para provar. Nos separamos porque não estava dando certo, mas eu não abandonei ninguém sem amparo”, disse.

Para Toinho, setores da imprensa foram responsáveis pela propagação do boato sobre abandono: “Começou depois que eu arranjei outra mulher. E eu não tenho medo de dizer o nome dos jornalistas que espalharam esse boato. Pois foi por causa deles que fui prejudicado e agora meu projeto que dava 2000 refeições vai ser interrompido”, afirmou.

O deputado assegurou que não terá condições de manter a distribuição da sopa no próximo ano em virtude de falta de recursos: “Não vou distribuir menos sopa porque não podemos retroceder e se eu não tenho condição de fazer igual, acho melhor parar”.

Contudo, Toinho afirmou que irá apresentar novo projeto social para que os ambulantes tenham um depósito próximo do box para guardar os produtos que não venderam durante o dia: “Se o governo quiser colaborar com outro projeto social, está aí mais um”, concluiu.

Polêmica Paraíba

Mais popular