Em João Pessoa

TCE aprova contas da Câmara Municipal de João Pessoa referentes ao exercício 2019

As contas do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha (PP), referentes ao exercício 2019 foram aprovadas por unanimidade na manhã desta terça-feira (3), na segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

O relator do processo foi o conselho André Carlo Torres Pontes e a sustentação oral coube à procuradora-geral da Câmara, Ana Moema Targino Fiúza, que assina a defesa junto com Rodrigo Harlan de Freitas Teixeira.

A procuradora destacou, entre outros pontos, o fato de a atual administração ter devolvido quase R$ 2 milhões ao fim daquele exercício: “O que demonstra a boa aplicação dos recursos públicos”, assinalou.

João Corujinha foi eleito para presidir a Câmara no biênio 2019-2020 e em sua gestão efetuou um repasse de R$ 300 mil à prefeitura para que o dinheiro fosse investido no Hospital Prontovida, na assistência às vítimas do novo coronavírus.

Participaram da sessão desta terça da Segunda Câmara, além do relator, André Carlo, o conselheiro em exercício Oscar Mamede Santiago Melo, o conselheiro substituto Antonio Cláudio Silva Santos e o representante do Ministério Público de Contas, Marcílio Toscano Franca Filho.

Mais popular