Policial

Suspeito de matar esposa e enteada a facadas é preso e nega obsessão pela menina

policia3 (4)Foi preso, na noite desse domingo (4), o suspeito de matar mãe e filha no bairro do Grotão, em João Pessoa. O crime aconteceu na última quinta-feira (1º) e as vítimas eram esposa e enteada do suspeito.

Ele foi preso na comunidade João Paulo II, no Geisel, após denúncias anônimas. Uma mulher encontrou o suspeito desmaiado em uma rua da comunidade e acionou a polícia, alegando ter certeza de que o homem encontrado por ela é o suspeito dos crimes no Grotão. Ao chegar ao local, a polícia confirmou que realmente se tratava do suspeito.

Como ele estava muito fraco, possivelmente desidratado e sem se alimentar da maneira adequada desde o dia dos crimes, o suspeito foi levado para a UPA do Valentina Figueiredo. Ele passou a noite internado e recebeu alta por volta das 7h15 desta segunda-feira (5).

Na saída da unidade de saúde, o suspeito falou com a imprensa e negou que tinha interesse sexual na enteada. “Amava ela como uma filha”, disse, após confessar que matou a menina. Ele também assumiu ter assassinado a esposa, mas não revelou a motivação do crime.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. As informações são do Portal Correio.

Redação com Blog do Gordinho

Mais popular