Técnico do Belo enaltece desempenho do seu time na final do Campeonato Paraibano e agradece aos torcedores pelo apoio dado durante toda a disputa do estadual
O Botafogo-PB venceu a segunda partida da final contra o Campinense, por 1 a 0. No entanto, o troféu foi mesmo parar nas mãos dos raposeiros, que tinham uma vantagem de perder por até um gol de diferença que ainda assim ficariam com o título paraibano. Mesmo perdendo o estadual no Estádio Amigão, contudo, o técnico Itamar Schülle parabenizou seus jogadores e agradeceu a torcida pelo apoio.
De acordo com o treinador, os botafoguenses têm que ter orgulho do desempenho do time durante toda a competição.
Itamar acredita, por exemplo, que o Botafogo fez uma grande partida contra o Campinense nesta quarta-feira, mesmo quando perdeu dois jogadores expulsos durante uma confusão entre as equipes.
– Estamos de parabéns por hoje. Nós só não vencemos por um detalhezinho, por uma falha na hora do passe, que não conseguimos traduzir em gol. Mas nós fomos bem sim. Além disto, nós estamos na terceira fase da Copa do Brasil e no G-4 da Série C e vamos focar nisto agora. Hoje foi por pouco. Estamos de parabéns – afirmou Schülle.
O Belo chegou a segunda partida da final precisando vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Nesta quarta-feira, Danielzinho abriu o placar ainda no primeiro tempo e o Belo viu o troféu ficar mais perto. No entanto, o Botafogo não conseguiu marcar o segundo e teve que assistir o Campinense comemorar o título.
– Nós honramos a camisa do Botafogo hoje. Fizemos um grande jogo e eu tenho só que agradecer a torcida, que veio para Campina, mesmo com todas as dificuldades, e nos apoiou incondicionalmente. Nós estamos aqui pelos torcedores – finalizou o treinador.
GE
