O presidente estadual do PTB e ex-senador Wilson Santiago, confirmou nesta quarta-feira (20) uma conversa informal que teve com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB).
“Sou amigo de Manoel Júnior há mais de 20 anos. Tivemos uma conversa amistosa no restaurante Olho de Lula e tratamos de política evidentemente. Ele sabe que o deputado Wilson Filho mantém a sua pré-candidatura. Qualquer composição política deve ser feita no momento exato. É claro que queremos entrar na eleição para vencer”, afirmou.
Ainda conforme Santiago, 2016 será preponderante para a conjuntura de 2018. Ele não descartou concorrer novamente ao Senado.
“Não temos como falar nada sobre 2018 sem o resultado de 2016. A nossa pretensão é cuidar da estruturação do PTB para elegermos um grande número de prefeitos e vereadores em toda a Paraíba. A partir disso poderemos pensar em 2018, serão duas vagas ao Senado e poderemos concorrer a uma delas se for da vontade dos paraibanos”, declarou.
