Política

Flávio Bolsonaro (PL) se reúne com Pablo Marçal e indica parceria

O senador Flávio Bolsonaro voltou a se encontrar com o influenciador Pablo Marçal nesta quinta-feira (16), durante a gravação de um vídeo conjunto.

Na ocasião, o parlamentar afirmou que tem recebido orientações do aliado, que atualmente está inelegível.

Em publicação nas redes sociais, Flávio comentou o cenário político e destacou a parceria com Marçal.

“É roubalheira para tudo quanto é lado. Quem trabalha acaba sendo taxado de bobo e quem está na malandragem é a pessoa que é esperta. Está tudo invertido neste país. O Pablo é um irmão, um amigo também, e está me dando umas dicas”, declarou.

A aproximação entre os dois teve início em dezembro, pouco após o senador anunciar sua pré-candidatura à Presidência da República. Na ocasião, Marçal manifestou apoio público ao projeto político do parlamentar.

Segundo apuração de veículos de imprensa, o influenciador — que ganhou projeção ao alcançar o terceiro lugar na eleição para a Prefeitura de São Paulo em 2024 — comprometeu-se a colaborar com a estratégia eleitoral de Flávio.

Com forte presença digital, Marçal reúne mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, além de alto nível de engajamento, fator considerado relevante para atingir eleitores mais jovens e conectados.

O encontro também contou com a presença do deputado federal Guilherme Derrite e outras lideranças ligadas a partidos como União Brasil, PP e PL. Derrite é pré-candidato ao Senado por São Paulo.

De acordo com aliados, a reunião teve como objetivo estruturar uma atuação coordenada nas redes sociais, com Marçal desempenhando papel central na articulação com criadores de conteúdo e nomes influentes no ambiente digital.

A estratégia inclui transformar São Paulo em um polo de referência para fortalecer a direita com vistas às eleições de 2026, ampliando o alcance e a capacidade de mobilização nas plataformas online.

Fonte: DO – Foto: divulgação

Mais popular