A ideia é que o Poder Legislativo vote e aprove a matéria, ainda na manhã desta terça-feira, 31, para que os vencimentos de maio dos efetivos e comissionados sejam depositados à tarde já com o reajuste
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, enviou à Câmara de Vereadores, na tarde desta segunda-feira, 30, em caráter de urgência urgentíssima, projeto de lei de que reajusta em 5% os salários dos servidores efetivos do município.
A ideia é que o Poder Legislativo vote e aprove a matéria, ainda na manhã desta terça-feira, 31, para que os vencimentos de maio dos efetivos e comissionados sejam depositados à tarde já com o reajuste.
De acordo com o presidente da Câmara, Antônio Pimentel Filho, por se tratar de um projeto que chancela unanimidade, a aprovação deverá ocorrer sem maiores debates.
AACD
Outro compromisso do prefeito Romero, assumido há duas semanas – a criação de um Conselho Gestor para auxiliar na administração da Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (AACD), já municipalizado,!foi objeto de mais um projeto lei enviado nesta segunda ao presidente da Câmara, vereador Pimentel Filho.
A intenção da Prefeitura é que o Conselho seja formado pelas famílias dos usuários da AACD, funcionários e a própria gestão municipal, melhorando e qualificando o atendimento ao público.
A instituição deverá receber novo nome em Campina Grande, mas a direção da Associação continuará a dar apoio técnico ao trabalho executado na AACD campinense.
Blog do Gordinho
