Notícias

Programa de bolsas de estudo disponibiliza mais de 5 mil vagas em João Pessoa

Entre os cursos oferecidos em João Pessoa estão Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição

foto-estudante-dicas

O programa Mais Bolsas está disponibilizando para o próximo semestre, 2017.1, mais de cinco mil bolsas de estudos com descontos de até 50% de em cursos de graduação e pós-graduação. Entre os cursos oferecidos em João Pessoa estão Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.

Por meio de parcerias com mais de 10 mil instituições, como a AVM, Estácio de Sá, Universidade Cruzeiro do Sul e FMU o programa concede bolsas de estudo nas modalidades presencial e à distância para todo o país.

Para o gerente do Mais Bolsas, José Araújo, o desejo de obter um diploma ou realizar uma especialização está cada vez mais presente e o programa pode ser a solução para quem não tem condições de pagar uma mensalidade integral. “As pessoas têm consciência da competitividade do mercado de trabalho em meio à crise econômica e vêm buscando uma qualificação profissional. O Mais Bolsas existe justamente para oportunizar esse acesso”, afirma Araújo.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site, escolher a cidade, o curso e a instituição pretendida. As bolsas de estudo são limitadas, mas o candidato pode ser aprovado de imediato, caso haja vaga disponível. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, chat, redes sociais ou Central de Atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

Mais popular