Coronavírus

Presidente do CDL de João Pessoa diz que “Cartaxo garantiu que não fecharia o comércio”

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL/JP), Nivaldo Vilar, afirmou nesta sexta-feira (20) que o prefeito Luciano Cartaxo garantiu que o comércio da Capital não será fechado, apesar do aumento de casos da covid-19.

“Isso não existe. Agora a gente tem a garantia do prefeito [Luciano Cartaxo], que esteve aqui conosco, que não ia haver o fechamento [comércio] se houvesse a necessidade. Mas a gente sabe que o vírus está ai, aumentando as contaminações. Isso nos preocupa muito. Houve um relaxamento da população em geral, o pessoal está perdendo o medo”, comentou.

Nivaldo Vilar admitiu que existe uma apreensão com a possibilidade de fechamento do comércio. “A gente fica apreensivo com isso, porque o comércio é necessário. Ele precisa permanecer aberto. O comércio vem procurando cumprir com todos os protocolos, limitando o número de pessoas dentro das lojas, uso da máscara, uso de álcool em gel”, disse.

Apesar da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, Vilar garantiu que algumas empresas já estão contratando para vários setores e que há uma previsão de aquecimento da economia nesse período de Black Friday.


com Paraiba.com – Paulo de Pádua/Fernando Braz

Mais popular