Notícias

Polícia registra duplo homicídio em zona rural de Alhandra

policia3Um duplo homicídio foi registrado na Zona Rural de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite de quinta-feira (22). Segundo informações do delegado de Alhandra, Basílio Rodrigues, as duas vítimas eram cunhados e estavam a caminho da casa de um parente no sítio Sobradinho quando foram baleados. Os homens assassinados tinham 47 e 36 anos, conforme a polícia.

De acordo com Basílio Rodrigues, o duplo homicídio pode ter relação com um outro homicídio registrado no mesmo sítio no dia 6 de janeiro. As duas vítimas eram parentes de um jovem que foi preso suspeito de matar um morador do local, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas. “Essa é a nossa linha de investigação. A princípio estamos levando em consideração esse história e os indícios apontam para um crime para vingar a morte do homem morto no início do ano”, comentou.

O suspeito foi até a casa do patriarca da família, quando começou uma confusão no local e as duas vítimas foram ver o que estava acontecendo. Segundo o delegado foi nesse momento que a dupla foi baleada. “Ele ouviram o barulho e foram até a casa, mas já foram recebidos a tiros e morreram no local. Fomos informados de que outras duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade”, completou.

O sobrinho das vítimas, suspeito de cometer um homicídio no início do ano, está preso na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. O delegado Basílio Rodrigues comentou que tem suspeitos, mas que somente a evolução das investigações vai permitir a prisão de algum deles. Até as 8h (horário local) desta sexta-feira (23) ninguém havia sido preso.

G1

 

Mais popular