Mortes aconteceram entre noite da terça (11) e madrugada de quarta (12).
Polícia realizou buscas nas regiões dos crimes, mas ninguém foi preso.
A Polícia Militar registrou três homicídios entre a noite da terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12), em Campina Grande. Nos três casos, homens foram baleados e morreram ainda no local do crime. A polícia realizou buscas nas regiões dos crimes, mas em nenhum dos casos ninguém foi preso até as 7h30 (horário local).
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 18h40 (horário local), no bairro do São José. Um jovem de 24 anos estava na frente da casa dele quando dois homens armados chegaram no local e atiraram várias vezes contra a vítima, que foi atingida por tiros no tórax e na cabeça, morrendo ainda no local. A dupla fugiu em seguida.
Na madrugada desta quarta, no bairro do Catolé, a polícia foi solicitada por moradores da região que ouviram tiros por volta das 3h30 (horário local). Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem morto com perfurações no corpo. Segundo a PM, os moradores não souberam explicar como teria acontecido o crime.
Já por volta das 5h (horário local), no bairro do Monte Santo, um albergado foi baleado e morto logo após ter saído da Penitenciária Jurista Agnello Amorim. Testemunhas contaram aos policiais que dois homens em uma moto teriam visto a vítima e atirado nela, fugindo em seguida.
G1