Policial

Polícia Civil prende em João Pessoa homem investigado por mais de dez homicídios

Um homem investigado por participação em mais de dez homicídios na região do Litoral Sul da Paraíba foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (13). O suspeito foi preso no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. 

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm e munições. Uma quantidade de maconha também foi apreendida durante a ação policial. Segundo a polícia, ele também é apontado como chefe do tráfico de drogas no Bairro das Indústrias. 

De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO), havia dois mandados de prisão contra o suspeito. “Era considerado um dos mais procurados da Paraíba, devido sua extensa ficha criminal e a quantidade de crimes violentos em que se envolveu”, disse Diego.

Segundo João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, “o capturado de hoje já foi processado criminalmente por homicídios, crimes patrimoniais e porte ilegal de armas de fogo. Além dos mandados de prisão em seu nome, ele ainda foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas”. 

A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada entre a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO) e a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT). 

O investigado está detido na Central de Polícia Civil, à disposição da justiça.

G1/Pb

https://portals1.com.br/wp-content/uploads/2022/04/970X50.gif

Mais popular