Notícias

OMNI: Construtora Massai lança um novo medical center em João Pessoa-Pb com shopping e residencial

O Omni, empreendimento que reúne um novo conceito de ‘mixed-use’ tendo como centralidade traços e cuidados humanos, foi lançado na noite da quinta-feira (13) em João Pessoa. O novo shopping, empresarial no setor de saúde e residencial que será construído no bairro de Manaíra, foi apresentado a investidores, incorporadores e a imprensa em um coquetel.

Ele está sendo planejado há quase quatro anos e foi desenvolvido para se adequar à nova realidade em cuidados com saúde. A criação do projeto é do arquiteto Léo Maia, interiores da arquiteta Lana Débora, paisagismo da arquiteta Patrícia Lago e Ariadne Marques e consultoria especializada da ProMedical e de Fernanda Ventura.

Alisson Nunes, diretor da Massai, ressaltou que o Omni é um produto que vai agregar a cidade, mudar paradigmas e trazer um novo visual para o bairro de Manaíra. “É uma satisfação fazer parte de projetos inovadores, singulares que nos motivam e nos desafiam cada vez mais, como essa jornada edificante em parceria com a Hofmann Station e outros empreendedores. Pessoas que querem investir na cidade, fazer diferença, gerando possibilidade de retorno para quem acredita. O Omni vai agregar nossa cidade com o novo, o moderno. O bairro de Manaíra terá um novo visual com a chegada desse empreendimento que vai mudar a vida de muitas pessoas”, comemorou.

Durante o lançamento, Helveti Cruz, um dos incorporadores, agradeceu a todos que se empenham na construção do Omni e destacou os benefícios que o empreendimento trará para a Paraíba. “Essa é uma noite especial e só temos a agradecer a todos que acreditam no novo. O Omni mudará as relações e a forma de se relacionar. Com espaços mais amplos e seguros nas áreas de saúde, empresarial e residencial, trazemos o que é de mais moderno para João Pessoa”, afirmou.

Nova perspectiva em saúde – Renato Castelo Branco, diretor da ProMedical Consultoria – empresa contratada para assessorar a concepção do Omni dentro de uma nova perspectiva de saúde – explicou que o empreendimento tem estrutura para 233 consultórios, com 18 elevadores exclusivos, cerca de 700 vagas de garagem e áreas comuns em conformidade com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “O Omni terá espaços amplos, ao ar livre, cafés e jardins que passarão a substituir as tradicionais salas de espera, com comodidade e segurança extra para profissionais da saúde e pacientes que compartilham esses espaços”, ressaltou, agradecendo a parceria na construção desse empreendimento que será o primeiro nesse formato a ser construído no Brasil.

Léo Maia, um dos arquitetos responsáveis pelo projeto do empreendimento, destacou também as áreas abertas que existirão no Omni, garantindo a pacientes e médicos mais qualidade nos atendimentos e nas esperas por consultas. Para o profissional, a ‘cereja do bolo’ é o flat que existirá no local com espaços confortáveis para quem desejar morar com segurança e comodidade. “O Omni é único, singular e veio para mudar a vida de muita gente”, afirmou.

O Omni – Localizado próximo a uma das principais vias de João Pessoa, o Omni está perto da praia, de opções de serviços e também de lazer, contemplando diferentes perfis de usuários e gerando experiências distintas a cada um – seja a um jovem profissional, ao idoso que quer dispor de atendimentos na região ou a um casal que valoriza a praticidade diante da rotina acelerada nos dias de hoje. A proposta une uma série de diferenciais.

Ele une um shopping, aberto e integrado às vias urbanas do seu entorno, uma ampla área comercial com foco no segmento da saúde e apartamentos residenciais compactos e modernos, que têm valor agregado já na sua concepção. O Omni possui uma série de áreas abertas, com jardins e espaços que permitem a circulação e que estão presentes nos três imóveis do complexo.

Apesar de possuir shopping, empresarial e residencial em um só lugar, as áreas do Omni não são interligadas e terão acessos separados. Os usuários poderão contar com estacionamentos distintos, entradas por diferentes vias e áreas comuns próprias. Esse é um dos grandes diferenciais do projeto, que garante a privacidade, mesmo estando localizado em uma das principais vias de João Pessoa.

https://portals1.com.br/wp-content/uploads/2022/04/970X50.gif

Mais popular