O vice-prefeito de Santa Rita, Severino Alves, conhecido como “Netinho de Várzea Nova”, assumiu há poucos instantes, durante solenidade na Câmara de Vereadores, o cargo de prefeito da cidade, após o afastamento do prefeito Reginaldo Pereira, pelo poder legislativo, pelo prazo de 180 dias.
Reginaldo Pereira foi afastado do cargo por ter supostamente ter cometido vários crimes administrativos. Ele é acusado de fraudes em licitações, viajar de forma irregular ao exterior, improbidade administrativa, nepotismo e contratações irregulares.
Emocionado, o novo prefeito lembrou de sua trajetória política em Santa Rita e prometeu valorizar os servidores públicos municipais. Ele tambem agradeceu a Deus, ao povo de Santa Rita, a sua família e aos vereadores. “Juntos, todos me ajudaram a superar os obstaculos que enfrentou para chegar ao cargo”, completou.
Netinho também revelou que já na tarde desta quinta-feira (20) irá começar a formar o seu secretariado,valorizando as pessoas de Santa Rita, uma vez que a prefeitura tem muitos servidores competentes.
Da Redação