Concursos

MP-PROCON DEVE ABRIR NOVAS VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS E MOSTRA ATUAÇÃO DOS ESTUDANTES

A reunião aconteceu na quinta-feira (4) para definir o que será necessário para a confirmação da parceria e da abertura de estágio no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado da Paraíba

procon_JP (2)

O MP-Procon se reuniu com o Iesp para discutir a abertura de vagas de estágio no órgão estadual. As oportunidades deverão surgir para alunos dos cursos de Direito, Saúde e Ciências Contábeis da instituição privada.

A reunião aconteceu na quinta-feira (4) para definir o que será necessário para a confirmação da parceria e da abertura de estágio no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado da Paraíba.

Os estudantes do Iesp terão a oportunidade de atuar junto com os profissionais do MP-Procon. Na prática, eles desenvolverão os conhecimentos de suas áreas de estudo, analisarão o comportamento do consumidor e observarão a adequação da legislação.

Unipê

Outra instituição que já tem estudantes ligados ao MP-Procon é o Unipê. O convênio tem os mesmos moldes e tem vagas preenchidas por alunos de Marketing, Direito e Psicologia.

Os dois primeiros estagiários da área de Gestão em Marketing já estão atuando no MP-Procon com a equipe de fiscalização. Eles analisam a qualidade das publicidades dos estabelecimentos fiscalizados.

Tambaú 247

Mais popular