O suspeito de golpear um jovem de 22 anos e deixá-lo em estado grave após uma luta clandestina em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, deve ser indiciado por tentativa de homicídio. Na tarde desta quarta-feira (18). Segundo ele, 12 pessoas já foram ouvidas e ele aguarda o laudo para enviar o indiciamento à justiça.
“Foram 12 pessoas ouvidas, entre participantes, testemunhas e familiares. Os envolvidos vão responder por lesão corporal gravíssima e estou aguardando o laudo do IML, que deve sair hoje ainda, e outras provas, para indiciar também por tentativa de homicídio. Estou fazendo todo o levantamento para poder enviar o indiciamento à justiça até amanhã”, afirmou o delegado.
O adversário que lutava contra a vítima e desferiu os golpes é maior de 18 anos. José Laudiclécio Nascimento da Silva, de 22 anos, continua internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, após passar por cirurgia neurológica. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde dele é grave.
Entenda o caso – Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após levar um soco durante um torneio de luta ilegal, na noite de segunda-feira (16), no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.
José Laudiclécio Nascimento da Silva estava participando de um torneio clandestino em uma quadra de Mamanguape, quando foi golpeado com um soco e caiu no chão, desacordado.
Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Fonte: ClickPB – Foto: Reprodução/Redes Sociais
