Política Paraibana

Mersinho Lucena nega especulações de concorrer ao Senado Federal na chapa de João Azevêdo

O pré-candidato a deputado federal e vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena desmentiu as especulações de que ele poderia figurar como o candidato de João Azevêdo ao Senado. O filho do prefeito Cicero Lucena rebateu as informações e disse que se mantém focado em buscar uma vaga na Câmara Federal.

“Não passa de especulação embora fique lisonjeado em meu nome sendo colocado como talvez até um nome que todos aceitariam, mas não passa na minha cabeça neste momento, o nome de Aguinaldo é o que acreditamos ser o melhor projeto para a Paraíba e não um projeto pessoal ou de partido. Acredito que marcharemos juntos com todos os partidos que fazem o arco de alianças de João Azevêdo”, declarou.

Mersinho reafirmou que o nome do partido para o Senado é o de Aguinaldo Ribeiro e que, em breve, o deputado federal será confirmado na chapa de João, já que as articulações em torno de alianças estão sendo finalizadas.

“Não houve nenhuma mudança de planos até mesmo porque estou com minha pré-candidatura a deputado federal posta, o Progressistas tem um nome que Aguinaldo Ribeiro, estamos nos finalmente das alianças em prol do governador João Azevêdo e da sua chapa majoritária que nós acreditamos ser a mais forte com a presença do deputado Aguinaldo como senador”, disse.

com Paraíba Ja

https://portals1.com.br/wp-content/uploads/2022/04/970X50.gif

Mais popular