Manoel Júnior solicitou a liberação de recursos para os projetos de 23 creches e escolas infantis, algumas em tempo integral, que estão sendo construídas em João Pessoa e encaminhadas junto ao FNDE
Manoel Júnior (PMDB), deputado federal e vice-prefeito eleito de João Pessoa, conseguiu liberação de R$ 600 mil em recursos para a educação, na capital paraibana. Ele se reuniu, nessa quarta-feira (19), com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Vieira.
Manoel Júnior solicitou a liberação de recursos para os projetos de 23 creches e escolas infantis, algumas em tempo integral, que estão sendo construídas em João Pessoa e encaminhadas junto ao FNDE.
“Tudo isso faz parte de um projeto que o prefeito Luciano vem desenvolvendo na área de educação desde o primeiro governo e que será continuado no segundo governo”, falou o deputado, defendendo Cartaxo, prefeito de João Pessoa.
De acordo com Manoel Junior, o presidente Gastão Vieira foi receptivo aos seus pedidos. Na oportunidade, Vieira entregou um relatório, que será encaminhado à secretaria municipal de educação de João Pessoa.
“A boa notícia é que conseguimos a liberação de R$ 600 mil, que estavam pendentes e, brevemente, mais recursos serão liberados”, afirmou Manoel Junior.
Tambaú 247
