Política

Lucélio diz que PSDB tem direito de pleitear vice, caso feche aliança com Cartaxo

“Mantemos contato permanente com o PSDB. Seja este, ou qualquer outro partido que esteja na base de Cartaxo, terá direito de pleitear a vaga de vice”, disse político

Lucélio

O presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, disse que o PSDB terá direito de pleitear a pré-candidatura a vice-prefeito na chapa de reeleição de Luciano Cartaxo (PSD), assim como qualquer outro partido que feche aliança com a legenda. Ele confirmou que vem mantendo contato com integrantes do PSDB.

“Mantemos contato permanente com o PSDB. Ontem conversamos com a vereadora Eliza Virgínia. Seja este, ou qualquer outro partido que esteja na base de Cartaxo, terá direito de pleitear a vaga de vice. Isso não será problema”, afirmou o presidente do PSD.

Lucélio Cartaxo disse não ter medo do “assédio” do PSB e da pré-candidata a prefeita Cida Ramos (PSB) aos partidos da base do prefeito para as eleições. “Temos aliança consolidada. Luciano tem pedido foco na gestão. Ele possui 50 obras para entregar até o dia do aniversário da cidade, e está centrado nisso. O PSB pode conversar com quem quiser, mas a nossa base já é consolidada”.

Ele comentou as críticas de Cida Ramos ao prefeito. “A pré-candidatura de Cida foi posta agora, ela está em seu direito. Mas o mais importante para a gente não é a opinião de candidato A, B ou C, mas o reconhecimento da população”.

 

Blog do Gordinho

Mais popular