Hervázio não perdeu a oportunidade de alfinetar o prefeito Luciano Cartaxo que em recentes declaração tachou Joao Azevedo de um candidato de ‘laboratório’
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) que é líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, agiu como analista político e revelou acreditar que a disputa em João Pessoa será polarizada entre dois projetos, deixando de fora a pré-candidatura do PMDB.
“Nós sabemos que a campanha será polarizada entre João Azevêdo (PSB) e Luciano Cartaxo (PSD). O deputado Manoel Júnior (PMDB) tem se esforçado muito para ver se entra nesse contexto, mas não tem conseguido se firmar, essa que é a verdade , apontou.
Hervázio não perdeu a oportunidade de alfinetar o prefeito Luciano Cartaxo que em recentes declaração tachou Joao Azevedo de um candidato de ‘laboratório’
“O prefeito Luciano Cartaxo tem muitos motivos para se preocupar. Ele já deve ter em mãos novas pesquisas que apontam ao crescimento de João Azevedo”, alfinetou.
Bezerra, que já foi vereador na Capital, definiu a gestão Cartaxo como ‘pálida’
“E ele tem agora essa decisão nova do Ministério Público que vai investigar o problema da lama na Lagoa. Cartaxo tem a reprovação da população, a inversão de trânsito que ele fez em algumas artérias, uma gestão pálida que fica inaugurando creche, fica inaugurando climatização e que deixa muito a desejar”, frisou.
