Apesar disso, o vereador oposicionista relevou que nenhum contato foi feito com os vereadores João Corujinha e Eliza Virgínia
Após os vereadores da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) João Corujinha (PSDC) e Eliza Virgínia (PSDB) revelarem suas insatisfações relacionadas à participação dos seus partidos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o vereador líder da oposição na Casa, Bruno Farias (PPS), disse, nesta terça-feira (17), que ficaria honrado e lisonjeado em recebê-los na bancada.
“A oposição está de portas abertas e tapete vermelho estendido para receber aqueles que de algum modo estejam insatisfeitos com a relação com o prefeito Luciano Cartaxo, e que vejam que a sua gestão não está a altura do povo de João Pessoa”, declarou.
Apesar disso, o vereador oposicionista relevou que nenhum contato foi feito com os vereadores João Corujinha e Eliza Virgínia, e ainda criticou a forma de atuação da bancada de situação na Câmara para atrair parlamentares.
“Não existe nenhum trabalho direcionado de prospecção, quem tem utilizado de ferramentas por vias não republicanas para cooptação de integrantes da oposição é o governo, que dispõe de poder, de cargos. A oposição dispõe da convicção”, disse Bruno.
A bancada de oposição deve se reunir na próxima semana para deliberar sobre as prioridades para o início dessa nova legislatura, e definir um cronograma e programação para a Caravana da Oposição, que fiscalizou na última quarta-feira (11) as obras da avenida Beira Rio.
