Notícias

João Pessoa registra tumultos em Shoppings e praças após o jogo do Brasil

Durante o jogo do Brasil, que terminou em tragédia, houveram muitos tumultos por João Pessoa. Criminososos aproveitaram a grande contigência de pessoas para cometerem delitos. Pessoas ficaram feridas, mas até o momento não há registros de mortes.

A reportagem do WSCOM apurou que no interior do Manaíra Shopping, houve muitos arrastões, assaltos e brigas. Durante o jogo, bandidos assaltaram adolescentes em um dos banheiros do recinto. Uma vítima teria reagido e foi espancado. Três pessoas foram detidas por segurança do estabelecimento

Paralelamente, dois bandidos com um veículo fruto de assalto no bairro da Torre tentavam fugir da polícia, mas ao chegar no retão de Manaíra, o engarrafamento gigante que se formara no local impediu-os de escaparem. A polícia interceptou-os, houve tiroteio e correria, um criminoso conseguiu roubar outro carro, mas terminou preso. O seu comparsa foi atingido por um tiro e levado sob escolta policial ao hospital de Trauma.

Almir de Sá de 36 anos foi preso e levado à 12ª Delegacia Distrital; Erivaldo Carlos foi o criminoso baleado, que foi encaminhado ao hospital de Trauma.

Outros Shoppings também registraram brigas e confusões. Na Praça da Paz, também houve uma grande confusão.

Há relatos de tiroteios de vários bairros.

Em Campina Grande também houve briga em um Shopping.

wscom.com

Mais popular