Jogo do Tigrinho

Influenciadores paraibanos que divulgam jogos de azar na internet são alvo de operação policial

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (11/12) a Operação “Hunter Tiger”, que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal, exploração de jogos de azar e realização irregular de rifas.

Ao todo, foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão, sequestro de bens e valores, além de ações específicas envolvendo semoventes. A operação mobilizou cerca de 60 policiais civis e foi realizada em Rio Branco, Epitaciolândia, Xapuri e Bujari, no Acre, e também nos estados de Alagoas e Paraíba.

Na Paraíba, a atuação policial focou nos influenciadores digitais investigados por divulgar e organizar rifas de jogos de azar e um mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro José Américo, em João Pessoa.

Entre os materiais apreendidos estão celulares, veículos, computadores e até uma roleta usada em sorteios irregulares. Durante as diligências, uma pessoa foi presa em um dos alvos, pois possuía mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Manaus, sendo suspeita de integrar uma facção criminosa. No entanto, essa prisão não está diretamente ligada à operação Hunter Tiger.

O nome da operação se refere ‘caça ao tigre’ ou ‘caçador de tigre’.

Notícia Paraíba

Mais popular