Um homem, de 23 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi preso em flagrante na trade da sexta-feira (17). Ele foi agredido nas imediações do terminal de ônibus do Parque Solón de Lucena, no Centro, após ser identificado como autor do crime.
De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Civil Metropolitana constatou, ao chegar no local do linchamento, que o homem agredido era o suspeito do estupro ocorrido na quinta-feira (16).
Ainda segundo a PCPB, a mãe da adolescente foi acionada e reconheceu o suspeito, confirmando a participação dele no delito.
O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece custodiado em razão dos ferimentos decorrentes das agressões sofridas.
Em boletim médico divulgado pelo Trauma neste sábado (18) foi informado que o suspeito segue internado na UTI e o quadro clínico é grave.
ClickPB – foto: assessoria