Política

Hervázio diz não ter problemas com Nonato e adianta: “Em política somar é sempre bom

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) confirmou amizade com o presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, mas negou que tenha a responsabilidade de atrair o ex-aliado para voltar ao ninho. Hervázio disse que suas competências são para resolver assuntos na Assembleia Legislativa e disse que na política o importante “é somar”.

O parlamentar afirmou desconhecer negociações com Bandeira: “Eu não tive com Nonato, não. Eu não tenho nenhum problema com ele, mas não participei de reunião. Se alguém tem que fazer isso não sou eu. Cada um no seu quadrado”, ponderou.

Ao presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, compete fazer interlocução com outros partidos e debater alianças, de acordo com Hervázio: “Se isso tiver que ser feito, se tiver interesse das partes, tem que ser feito entre Nonato e Edvaldo. Eu resolvo coisas da Assembleia, dos deputados. Essa história de composição, coligações, tem que ser com Nonato e Edvaldo”.

No entanto, o parlamentar não descartou aliança com o PPS e destacou a necessidade de união entre o maior número possível de legendas para as eleições do próximo ano: “Nós estamos distantes do processo de eleição. Mas eu acredito que em política somar é sempre bom, o ruim é subtrair. Somar é importante, havendo condições e interesses das partes”, finalizou.

Blog do Gordinho

Mais popular