Cidades

Governista parte para o ataque e defende RC: “Me mostre uma obra de Cássio

governista-parte-para-o-ataque-e-defende-rc-me-mostre-uma-obra-de-cassio.jpg.280x200_q85_cropO deputado estadual, Tião Gomes (PSL), vem desempenhando nos três anos do governo, Ricardo Coutinho (PSB), uma defesa radical da gestão socialista e durante entrevista na tarde de hoje “despejou as baterias” em cima do senador e provável candidato do PSDB ao governo, Cássio Cunha Lima, acusando o mesmo de não ter o que mostrar.

Em entrevista na Rádio Arapuan/FM, Tião disparou: “Me mostre uma obra de Cássio”. E completou: “A Paraíba quer um governo que trabalha”, insistiu o parlamentar que lançou ainda mais lenha na fogueira ao garantir que o apoio do PSL ao governo é “irremediável”. “(Não apoiaria Cássio) Nunca! Independente de Cássio ou qualquer outro ser candidato apoiaremos Ricardo Coutinho”.

Alfinetando os tucanos, Tião reiterou que o PSL não é como “certas pessoas que estão pensando em trair”. “Eu nunca traí governo algum e sempre que deixei uma bancada deixei de cabeça erguida”.

Tião demonstrou ainda qual deverá ser o tom dos ataques contra o PSDB e disse que Cássio já teve 10 anos de governo, somando o tempo de Ronaldo Cunha Lima (pai falecido do senador) e o governo do próprio Cássio.

Mais popular