Política Paraibana

Governador vê como natural apoio do Prefeito de João Pessoa à sua reeleição em 2022

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, nesta segunda-feira (17), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que considera natural o apoio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), ao seu projeto de reeleição em 2022.

Azevêdo ressaltou a ‘amizade de muitos anos’ que possui com Cícero e sua modesta participação para que fosse construída essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Capital. “Possuo uma relação de amizade já de muitos anos com o prefeito Cícero, que agora temos a oportunidade de estreitar, para juntos sinalizarmos a João Pessoa que as duas gestões estão voltadas para os interesses da cidade”, afirmou.

Sobre poder contar com o apoio do prefeito de João Pessoa, o governador disse ver como natural essa possibilidade, mesmo admitindo que o partido ao qual Cícero é filiado pode tomar um outro caminho. “Acredito ser natural esse processo de apoio, e não acharia estranho se o partido tomar outro caminho. Aí cabe ao prefeito tomar a decisão se segue o partido ou não, mas isso é uma coisa que só será definida mais pra frente, eu continuo dizendo que 2022 só será discutido em 2022, agora é momento de continuar salvando vidas”, disse.

João Azevêdo também admitiu a possibilidade de abrigar Cícero no Cidadania, caso o gestor tivesse que mudar de partido em função da parceria que mantém consigo. “É uma possibilidade, mas espero que não aconteça isso”, comentou.

Parceria rende frutos – Azevêdo disse que a parceria entre governo e prefeitura renderá muitos dividendos a João Pessoa e citou algumas obras que já estão garantidas para a cidade. “Temos muitas obras para realizar, a exemplo da ligação das Três Ruas, nos Bancários, com a UFPB, que sem dúvida nenhuma é uma intervenção muito importante para a mobilidade daquela área da cidade”, disse.


com Paraiba.com.br – Alexandre Freire

Mais popular