Governo do Estado

Governador João Azevêdo anuncia licitação para construção de 1.500 cisternas no Programa Paraíba Rural Sustentável

O Governo da Paraíba divulgou aviso de licitação para construção de 1.500 cisternas que beneficiarão diversas famílias por meio do Projeto Cooperar – Programa Paraíba Rural Sustentável. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (27) e divulgado pelo governador João Azevêdo nas redes sociais.

Os recursos para a construção das cisternas, que serão divididas em quatro lotes, são oriundos de financiamento do Banco Mundial.

O Projeto Cooperar convida os licitantes elegíveis a apresentar ofertas lacradas para contratação de empresa de Engenharia para construção de cisternas de placas, em solo cimento, com altura de 2,40m, raio de 1,50m e capacidade de armazenamento de 16.000 litros de água.

Os Licitantes poderão apresentar ofertas para um ou vários lotes, conforme edital que pode ser obtido no endereço: www.cooperar.pb.gov.br/downloads. Também é possível obter mais informações junto ao Projeto Cooperar por meio do endereço eletrônico: pbruralcpl@gmail.com.

As ofertas deverão ser entregues no endereço abaixo até 16h do dia 22 de fevereiro e serão abertas em sessão pública no dia 23 de fevereiro na Comissão Especial de Licitação, localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 4756, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

Mais popular