Policial

Em João Pessoa, na Paraíba, mulher ameaça suicídio e negociações já duram mais de cinco horas

Polícia Militar e bombeiros estão em um flat, no final da orla do Cabo Branco, em João Pessoa, tentando conter uma mulher armada que ameaça suicídio nesta sexta-feira (29).

As informações iniciais são de que a mulher é do Rio de Janeiro e havia alugado o flat por 30 dias. Ela estaria depressiva e teve acesso a uma arma de fogo do companheiro. A polícia bloqueou a circulação de pessoas no entorno do prédio.

Negociação – A negociação para tentar impedir a mulher que ameaça se suícidar já dura mais de quatro horas. Policiais militares do Grupo de Ação Tática (GAT) e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, no final da manhã desta sexta-feira (29) para impedir o caso.

De acordo com informações preliminares, a situação teria se agravado quando ela e o marido iniciaram uma discussão. O marido é um policial rodoviário federal, lotado no Estado de Pernambuco.

Segundo a polícia, a mulher sofre de depressão e aparenta ter histórico de suicídio. Ela teria tomado a arma do esposo, mas não efetuou nenhum disparo, se trancando em um dos banheiros.

Até o momento, a negociação segue em andamento.

 

 

com click pb

Mais popular