Em entrevista ao programa ‘Hora do Rush’ apresentado por Thiago Braga na Rádio Sanhauá, entre os vários temas levantados um deles foi a pré candidatura do Secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo. Manoel Júnior foi enfático e não poupou críticas à gestão governamental e ao secretário. Ele disse que as obras relativas a questão da água na Paraíba, que estão sendo executadas atualmente, foram provenientes de outros governos, a exemplo do de José Maranhão e Cassio Cunha Lima.
“A Paraíba hoje vive hoje um problema muito sério, que é a falta de água e o racionamento em diversos municípios da Estado. A transposição do canal Acauã-Araçagi é proveniente de governos passados. O secretário de Recursos Hídricos em 6 anos à frente da pasta não foi capaz de apresentar um grande obra sequer nesse setor, qual a grande obra capaz de resolver ou pelo menos amenizar o problema da seca na paraíba, atualmente? Não existe!” afirmou.
O parlamentar também criticou a segurança pública do nosso Estado, destacando que o governador é responsável pelo aumento no número de homicídios e assaltos, umas vez que diminuiu o efetivo da polícia militar.
