Política

‘Desconectados da realidade’, diz Janaina sobre adeptos do impeachment de Bolsonaro

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou nas redes sociais as manifestações de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 7, feriado da Independência do Brasil. A maior delas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e foi marcada por um duro discurso do presidente contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Janaina ironizou as discussões a respeito do eventual impeachment de Bolsonaro. Como noticiamos, o PSDB convocou reunião de sua Executiva Nacional para debater o tema, e o governador de São Paulo, João Doria, defendeu publicamente o afastamento do presidente da República.

A deputada destacou o fato de os atos terem sido pacíficos em todo o país. “Por mais que se esforcem, não vão colar a pecha de antidemocráticas nessas pessoas”, escreveu.

Janaina Paschoal também criticou a cobertura feita pela grande imprensa sobre as manifestações. “Quando falam das manifestações da direita, escrevem: ‘Com pautas antidemocráticas…’. Quando falam das da esquerda, frisam que todos estão de máscaras e usando álcool em gel. História para boi dormir! Fica até feio!”.

com RO – Fábio Matos

Mais popular