Violência

Com cabeça raspada, DJ Ivis tem habeas corpus negado e segue em presídio de Aquiraz

A imagem abatida de Iverson de Souza Araújo com a cabeça raspada em frente ao quadro da Polícia Civil do Ceará contrasta com a arrogância mostrada pelo DJ Ivis em vídeo no próprio Instagram quando os vídeos em de espancamento foram vazados nas redes pela ex-esposa, Pamella Holanda.

Preso preventivamente por tempo indeterminado, por representar risco à sociedade, DJ Ivis teve um habeas corpus negado pela Justiça na sexta-feira (16).

Ele foi transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz – mesma cidade onde morava em um condomínio de luxo, onde ocorreram as agressões.

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (18), Pamella revelou que chegou a ser atacada com uma faca, mas foi salva por uma funcionária do ex-marido.

“Pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele segurou o braço dele”, afirmou.

A influenciadora, que disse que se manterá longe das redes nos próximos dias, contou ainda que as agressões verbais começaram quando ainda eram namorados, mas Ivis partiu para o espancamento quando ela estava grávida de cinco meses da filha.

“Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse Pamella sobre a primeira agressão, ressaltando que a partir dessa “teve outras”.

Caso seja condenado DJ Ivis pode pegar pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Fonte: Fórum

https://portals1.com.br/wp-content/uploads/2022/07/970x150-2-1.gif

Mais popular