Política

Ciro Gomes finalmente fala a verdade sobre Lula (veja o vídeo)

O ‘candidato’ cearense está inconformado por não chegar sequer aos “10% de sempre”.

Assim, o eterno presidenciável Ciro Gomes resolveu entrar de vez na campanha eleitoral de 2022 e parou de se fingir de amiguinho do ex presidiário Lula.

Ao comentar, em entrevista ao jornal Valor Econômico, os resultados da pesquisa Datafolha, publicada no final da semana passada.

Ciro, que figuraria com apenas 6% dos votos no primeiro turno, ficou inconformado por não chegar sequer aos tradicionais 10% de todas as eleições em que disputou a cadeira no Palácio do Planalto, e, indignado, atacou com a verdade sobre Lula:

“Eu vou pra cima dele é o maior corruptor da história brasileira”.

Para o jornalista e comentarista político Augusto Nunes a última pesquisa da Datafolha não deve ser levada a sério, e citou como exemplo os dados publicados pelo instituto em 2018, que mostravam a vitória de Fernando Haddad sobre Bolsonaro, o que acabou não se confirmando.

“Se erram na véspera ou até depois, vão acertar agora? Eles não tem responsabilidade nenhuma e estão jogando politicamente para desgastar o presidente”, disse Nunes.

E completou:

“Sobre o Ciro Gomes, eu acho que tudo o que ele diz sobre o Lula é verdade e tudo o que o Lula diz sobre ele é verdade”.

Veja o vídeo:

JConline

Mais popular