Policial

Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio durante festa em João Pessoa

policia3 (2)Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio durante uma festa em uma casa no bairro das Indústrias, na noite do sábado (26), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto pararam na frente da casa onde acontecia a festa e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

O crime foi registrado por volta das 23h30, no conjunto Cidade Verde. Segundo a polícia, as vítimas não souberam explicar os motivos do crime. Uma jovem de 24 anos e quatro jovens, dois de 19 anos, um de 21 anos e outro de 24 anos, foram atingidos em várias partes do corpo.

As vítimas foram socorridas por moradores da região e por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 11h deste domingo, a unidade hospitalar não havia divulgado o estado de saúde das pessoas feridas. A polícia realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

Homicídios
A PM registrou, também no sábado, dois homicídios e uma tentativa de homicídio na Região Metropolitana de João Pessoa. Na capital, por volta das 17h20, moradores do bairro do Valentina ouviram um barulho de acidente de trânsito seguido por vários tiros. A polícia foi até o local e encontrou dois homens caídos ao lado de uma moto. As duas vítimas apresentavam marcas de tiros, e uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A PM não soube explicar como aconteceu o crime.

Já na cidade do Conde, no Litoral Sul, uma idosa de 64 anos foi morta com pelo menos cinco tiros dentro da casa onde ela morava, no conjunto Nossa Senhora das Neves. De acordo com a PM, vizinhos da idosa ouviram os tiros e acionaram a polícia. A mulher estava em um dos cômodos, e a porta da casa apresentava sinais de arrombamento. Moradores da região disseram que ela morava sozinha e que não sabiam se alguma coisa da casa havia sido roubada. Ainda segundo a PM, o caso está sendo tratado inicialmente como homicídio, mas a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio.

Redação com G1

Mais popular