Em um sinal de trânsito, Cartaxo e aliados distribuíram panfletos e agradeceram pela votação que consolidou a reeleição no primeiro turno.
Após a eleição em primeiro turno, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a fazer panfletagem nas ruas. Foi nesta quinta-feira (6) pela manhã, na avenida Vasco da Gama, bairro de Jaguaribe, na Capital. Ele participou de uma panfletagem de agradecimento aos eleitores.
Em um sinal de trânsito, Cartaxo e aliados distribuíram panfletos e agradeceram pela votação que consolidou a reeleição no primeiro turno. “ Eu volto às ruas para agradecer a cidade inteira. Quero celebrar essa vitória reafirmando meu compromisso que a escolha de 220 mil pessoenses e que agora é de todos nós. A hora é de descer do palanque e nos unirmos. Juntos, vamos avançar mais ainda”, destacou o prefeito.
Luciano Cartaxo foi reeleito, no domingo (2), com 222 mil votos, que representam quase 60% dos votos válidos. Ele obteve uma diferença de quase 100 mil votos em relação à segunda colocada, a candidata do PSB, Cida Ramos.
Portal Correio
