“Não tem pressão de ninguém. Não estou pensando nem em aumento de passagem, a minha missão e responsabilidade é trabalhar pelo povo de João Pessoa”, disse.
Ele também considerou “natural” a possibilidade de o PT lançar Charliton Machado como candidato a prefeito da Capital no pleito deste ano.
“O partido tem autonomia de decidir se faz aliança. Respeito a posição de todos os partidos”, declarou.
Ele falou ainda que a reforma no secretariado será realizada no momento oportuno e deverá sentar este mês com seus auxiliares para discutir o assunto.
“A reforma no secretariado é um processo que ocorrerá no momento oportuno. Agora, vou cuidar da gestão e depois, faremos uma leitura mais aprofundada sobre quem vai deixar a Prefeitura para disputar a eleição. Vou conversar com todos ainda em janeiro”, acrescentou.
