Política

Camara de Vereadores da Capital discute regulamentação de Food Trucks

Câmara MunicipalA Câmara Municipal de João Pessoa discute na próxima sexta-feira (16) a regulamentação de Food Trucks na Capital. A iniciativa é do vereador Raoni Mendes que pretende discutir a elaboração de documento regulamentando a atividade que pode ser definida como cozinha móveis, sobre rodas, que transportam e vendem alimentos de forma itinerante.

A audiência pública será no plenário da Casa.

Nesta semana, além da discussão sobre Food Trucks, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar à tarde, a partir desta terça-feira (13) duas sessões solenes.

De acordo com a agenda divulgada pelo setor de Cerimonial da Casa, serão homenageados o empresário Raulino Marques Maciel e a Legião da Boa Vontade (LBV).

Amanhã, o empresário Raulino Marques Maciel vai receber o Título de Cidadão Pessoense, em reconhecimento aos serviços prestados à cidade. A autoria do vereador Dinho (PMN), e está marcada para as 16h.

Já na quinta-feira (15), o vereador Marmuthe vai homenagear a LBV, associação filantrópica, sem fins lucrativos, de caráter educacional, cultural e de assistência social. A sessão solene está prevista para as 15h, também no plenário da Casa. O parlamentar explicou que a associação possui um Centro Comunitário de Assistência Social em João Pessoa que atende mais de 300 crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos na realização de projetos e programas socioeducativos.

 

ClickPB

Mais popular