Política

Bolsonaro zoeiro ironiza e compartilha Anitta e Zélica Duncan

O presidente Bolsonaro, mais uma vez, ironizou um postagem de Anitta. Nesse sábado (16), ela resolveu filosofar sobre o mais importante símbolo nacional: “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”.

Apesar de não ter mencionado o presidente, ele compartilhou a publicação dela junto com um comentário irônico: “Concordo Anita”, disse. Ele complementou a mensagem com vários emojis da bandeira do Brasil e um sinal positivo conhecido como “joinha”.

Anitta se apresentou em um festival pop dos Estados Unidos “vestida” com as cores da bandeira do Brasil. Logo após o show, ela fez a postagem no Twitter para afirmar que as cores azul, verde e amarelo representam o povo brasileiro.

Não curtiu – Mas a carioca parece que não gostou muito da interação do presidente e, logo depois, anunciou que o havia bloqueado, segundo ela para que o PRESIDENTE não se aproveite de sua audiência (sic). “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”.

Zoeiro – Neste domingo (17), o presidente também ironizou mais uma. Desta vez, a vítima do bom humor presidencial foi Zélia Duncan. Segundo ela, “Não precisamos de motos poderosas e homens brutos, precisamos voltar a sonhar com um Brasil possível para todes”, uma indignação após a mega motociata do presidente na sexta-feira (15). Desta vez, Bolsonaro usou apenas uma imagem/montagem ao compartilhar a postagem de Zélia, onde ele e o ex-ministro Tarcísio de Freitas empinam uma moto.

JConline

Mais popular