Policial

Avô e neto morrem eletrocutados no Seridó após alagamento

As vítimas estavam tirando a água da residência quando um fio de alta tensão se rompeu e caiu no chão, provocando a morte dos dois

 avo_e_neto_eletrocutados

Na noite desse domingo (19), duas pessoas morreram eletrocutadas na cidade de São Mamede, no Seridó paraibano. As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Lucena da Nóbrega, de 14 anos,  e seu avô Milton Nóbrega, de 55 anos.

De acordo com informações, a casa estava alagada e as vítimas estavam tirando a água da residência quando um fio de alta tensão se rompeu e caiu no chão, provocando a morte dos dois.

O adolescente estudava no 9º ano na Escola Municipal Fildani Souto Gouveia. De acordo com um dos professores do aluno, as aulas de hoje na escola foram canceladas em luto ao aluno.

 

Click PB

Mais popular