Luto

Autoridades lamentam a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior

Governador da Paraíba João Azevêdo: “Embora sua trajetória profissional tenha sido construída como empresário nos segmentos de alimentos, comunicação e automotivo, José Carlos da Silva Júnior também atuou na política chegando ao cargo de vice-governador da Paraíba, conquistado ao lado de Wilson Braga, em 1982. Ele ainda foi eleito suplente de senador, assumindo a vaga nos anos de 1996, 1997 e 1999. Neste momento de perda e de despedidas, o governador João Azevêdo se solidariza com todos os seus familiares e amigos e externa suas condolências.”

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa: “Nesse luto interminável que vem sendo a nossa vida atualmente, recebi com o coração partido a notícia da morte do meu amigo e irmão de tantas lutas, José Carlos da Silva Júnior, ex-senador da República, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba. Vá em paz, meu amigo. Todos sentiremos muito a sua falta.”

Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo: “Além de empresário, também teve grande atuação política como vice-governador e Senador da República. Zé Carlos tem diversos serviços prestados a nossa Cabedelo, onde montou a sede do Grupo São Braz, e é grande apoiador de vários projetos, além de um importante gerador de empregos. Aos amigos, familiares e admiradores, os meus mais profundos sentimentos. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações dos que aqui ficaram.”

Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB): “Recebemos a notícia da morte do amigo José Carlos com profunda tristeza. Infelizmente, ele é mais um a perder a vida vítima dessa doença que vem causando tantas dores a milhares de famílias. José Carlos era um homem íntegro e um empresário com serviço bastante relevante para a Paraíba. Além disso, atuou muito bem na política do nosso estado, onde foi senador e vice-governador”, destacou o presidente Adriano Galdino.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa: “A Paraíba está de luto. Perdemos hoje um grande paraibano, o empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz. José Carlos, ao longo da vida, se transformou em modelo de empreendedor e grande entusiasta do desenvolvimento econômico do Estado. Trilhou, na vida empresarial, um caminho de sucesso que serve de inspiração para todos os paraibanos.”

Senador Veneziano Vital: “Meus mais sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento, nesta sexta-feira, do empresário José Carlos da Silva Júnior. Um homem de visão e grande empreendedor, que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa terra; além de ter dado sua contribuição também como homem público.”

Diretor do Grupo São Braz Leonel Freire – O empresário Leonel Freire, diretor do Grupo São Braz, se manifestou muito emocionado diante do óbito confirmado do empresário José Carlos da Silva Júnior na manhã desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Mesmo hospitalizado tínhamos outra expectativa pela melhora no seu quadro de saúde”, informou ele dizendo-se abalado porque o falecimento surpreendeu.

Em face dos protocolos da COVID-19, ele disse que não sabia ainda informar sobre como se dará velório e sepultamento do empresário.

Mais popular